domingo, 21 de setembro de 2014

Carnaval – A festa do turismo sexual… (Rimou?)

EEEEEhhhh!!! que legal, chegou o Carnaval!
O Carnaval é a festa da carne, uma última oportunidade de satisfazermos nossos desejos ancestrais antes de purificarmos nossas almas na quaresma.
A festa pagã que começou na Grécia antiga e cujo nome nos lembra o quão fracos somos diante dos prazeres da carne (Carnis Valles), onde “carnis” em latim significa carne e “valles” significa prazeres.
Ah! E como mantivemos a tradição não é verdade? Nossa festa é inspirada na tradição de Paris que com suas máscaras permissivas festejava à carne nos dias que antecediam a quaresma, depois que a Igreja de Roma instituiu a Semana Santa estabelecendo estes quarenta dias como um período de jejum e abstinência dos prazeres da carne (sexo).
Engraçado como isso foi “moldado” para jejum de carne vermelha, adaptando aos nossos tempos um jejum quase impraticável de sexo durante tal período.
Mas o tempo passa e as tradições voltam.
crianca_tv
O Carnaval hoje é uma adoração sem limites racionais à Afrodite, a deusa grega do amor, da sexualidade e da fertilidade, com suas mulheres nuas exibindo-se diante das câmaras, seus homens fortes e viris, sua coreografias que provocam, instigam e fazem a imaginação de milhões de pessoas correr solta em busca da satisfação sexual.
É a época em que governos e entidades distribuem camisinhas e fazem campanhas preocupadas com a disseminação de doenças sexualmente transmissíveis.
Há campanhas para as pessoas não urinarem nas ruas, há campanhas contra a prostituição infantil, enfim, há campanhas de todo o tipo que visam manter os animais que perambulam pelas ruas dominados pela lasciva, sob uma aparência de controle mínimo.
E há os estrangeiros, que vêm estimulados pelo sexo fácil, se for com crianças melhor ainda, e chegam aos montes no Brasil, a terra da “Carnes Vallis” em busca de depravação e lasciva que em seus países se sentem coibidos de procurar.
Não, não vamos culpa-los, tampouco julga-los, eles enchem nossos cofres com seus dólares verdes e estão aqui porque nós os convidamos. Nós vendemos essa imagem de país do sexo e é nossa culpa, não deles, que tenhamos nossas meninas ensinadas a servir seus patrões estrangeiros com sua virgindade e sua pureza.
Foto extraída do site http://valetourism.net falando como é legal vir para o Brasil no Carnaval com a foto da adolescente acima...
Foto extraída do site http://valetourism.net falando como é legal vir para o Brasil no Carnaval com a foto da adolescente acima…
Somos nós que achamos bonito a sensualidade precoce, nos encantamos com nossas crianças dançando na boquinha da garrafa ou imitando Xuxas, Cláudias, Suelens e BBB’s que vendem suas pernas, seios e bundas como atributos incontestáveis de dominação que a televisão reforça e repisa afirmando essa condição com danças da bundinha, e ais se eu te pego da vida, o que é legal, já que o sertanejo universitário com suas letras de duplo sentido e gosto duvidoso, deixa o assunto em moda o resto do ano com seus tchus e tchas feitos nas Variants ou Camaros amarelo da vida…
Capa do vinil da Xuxa lançado em 1989, onde os baixinhos são exibidos como a sua "Rainha" gosta
Capa do vinil da Xuxa lançado em 1989, onde os baixinhos são exibidos como a sua “Rainha” gosta
Mas é bonito, e o que é bonito deve ser mostrado, diriam alguns. Concordo, na idade certa, no lugar certo, para a pessoa certa.
Enquanto pais que “protegem suas filhas” mas adoram ver as filhas dos outros seminuas ditarem as “verdades” por aqui, impregnados de hipocrisia, seremos assim, o país do carnaval, o país que passa 355 dias do ano fazendo “campanha”  contra a prostituição infantil e nos dez dias que sobram exibindo meio dia mulheres nuas na TV parecendo deusas a ser imitadas pelas crianças que estão vendo.
O país que “paga” de certinho e adora vender suas meninas, geralmente aquelas sem instrução ou sem uma família que a ampare para os senhores estrangeiros, ou não, que encontram no carnaval o cheque em branco que esperam o ano todo para desfrutar.
Mas enfim, é carnaval, que bom… A maior festa popular do planeta.
Festejem comigo a essa grande atração brasileira!
ps. não se preocupem, o carnaval nunca vai acabar, e mesmo que acabe, as novelas, Xuxas, Suellens, Cláudias e afins manterão nossa tradição intacta para não espantar nossos amados gringos…
FONTE:http://geracaox2.com.br/carnaval-a-festa-do-turismo-sexual-rimou/

Nenhum comentário:

Postar um comentário