Projetos

O PROJETO “AS 12 TRIBOS DE ISRAEL ORGANIZADAS NA GUERRA CONTRA O ESPÍRITO DE MOMO. " (PIPÓDROMO DE CURICICA)

O carnaval de 2013 foi tanto impactante tanto para as famílias de Curicica quanto ás igrejas que e forma modesta, tímida se dispuseram a trabalhar nos seus 4 dias na área conhecida como "Pipódromo". AQUILO FOI APENAS UM TESTE, UMA EXPERIENCIA...


Moramos em uma boa cidade, bem localizada, não é? Como Jacarepaguá, não existe mais bela no Brasil! Temos um serviço de abastecimento de água eficiente, um solo produtivo, mas este bairro tem graves problemas. Os problemas de Curicica não se encontram na estrutura física ou geográfica, e SIM NA SUA ATMOSFERA ESPIRITUAL. Em Jacarepaguá, o tráfico de drogas, a violência, a prostituição de crianças e a desestruturação das famílias são questões tão quanto ou mais importantes que o solo e a água de Jericó, no início. São pessoas boas, esclarecidas, inteligentes, bonitas, atraentes e aparentemente felizes, mas a água que rega suas vidas é imprestável e o solo de seus corações infértil. Na Bíblia, II Reis 2:19-22 existe a referência de que o sal simboliza, o companheirismo.
 
 
   
Também, como símbolo de aliança, na Bíblia era mencionado, e até com Davi, Deus fez um concerto, onde o sal, simbolizava a fidelidade. Vemos que quando Eliseu lançou sal, ás águas, em Jericó, Elas ficaram saudáveis, E toda esterilidade, e a morte, que nelas havia por esta simbologia, foi eliminado.
                           

Essa atitude alterou o curso da história de uma cidade, e poderá também servir de modelo para nos inspirar a mudar a HISTÓRIA DE CURICICA. Os líderes das igrejas que compõe o CONSELHO DE MINISTROS DE CURICICA são tidos como homens loucos, devido as suas atitudes chocantes e suas palavras confrontantes. Inspirados no ano passado, para o ano de 2014, na oração, para não nos sentirmos ridículos ou extremistas, vamos realizar um Projeto chamado: “AS 12 TRIBOS DE ISRAEL ORGANIZADAS NA GUERRA CONTRA O ESPÍRITO DE MOMO", que será a abertura do carnaval de Curicica. O nosso projeto tem dois momentos: O primeiro é a terra, o solo infértil para a lavoura de mudança ideológica. Estamos nos organizando em pequenos grupos, uns aprovisionando e calculando as despesas e outro na oração com mais 12 igrejas.

É simples, num ato profético, vamos deitar 250 kg de sal grosso no pipódromo de Curicica, com o grupamento de jovens, como foi feito ano de 2013, á noite, quebrando cadeias em oração pela chegada do Carnaval de 2014.
O segundo ato, está ligado ao ato profético, vamos realizar um show de Ministérios de forró, corinho, com muita manifestação do Espírito Santo no Palco do Carnaval a partir das 16 horas do dia inicial DA FESTA DO CARNAVAL.  
Estamos pensando em reunir todos os cantores que trabalham com CORINHOS DE FOGO e descer fogo na região do pipódromo. Com ambos os atos, nós vamos ACABAR COM O ESPÍRITO RUIM PROVOCADOS PELOS EXCESSOS DO CARNAVAL EM CURICICA, em prol da dignidade do povo DA REGIÃO. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário